Que venha 2010!

2009 foi um ano bem corrido pra mim. Saí do Centro do Rio de Janeiro no final de 2008 pra trabalhar em Copacabana, tive que fazer mais matérias na faculdade pra compensar o tempo perdido nos outros períodos por causa do trabalho e acreditem isso faz muita diferença quando você mora em Paracambi. Depois dos últimos 2 meses só fazendo freelas, tive um convite para trabalhar na NSI Trainning, o que é muito bom, pois quando era mais jovem e ainda estava dando meus primeiros passos em TI, pensava se algum dia iria poder fazer uma formação na NSI e me certificar. Hoje estou trabalhando lá e tendo a oportunidade de me certificar.

Aprendi bastante com desenvolvimento. Aprendi e adotei o Code Igniter como meu framework Php, aprendi C# e .NET na marra pra desenvolver um projeto de Freelancer que ainda estou trabalhando e decidi que que quero aprender mais de Java e aprender mesmo Ruby e Rails pra desenvolver um projeto pessoal.

Devido ao desgaste de morar e estudar em Paracambi e trabalhar no Rio, resolvi me mudar para o Rio pra poder economizar várias horas de viagem e aproveita-las melhor estudando ou dormindo, coisa que eu não fazia muito.
A parte da mudança não foi tão difícil por que tenho amigos já morando no Rio, mas a transferência está me deixando meio preocupado por que não consigo decidir para qual faculdade particular me transfiro. Minha preferência é por universidades perto do Largo da Carioca, o que me faz ter um leque de escolhas menor. Só espero resolver isso o mais rápido possível.

É isso aí galera. Tenham um ótimo 2010.

Que venha 2010!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *