A Nokia me decepcionou

É. É isso mesmo. Estou decepcionado com a Nokia. Há pouco menos de um ano, comprei um Nokia E51. Foi por uma bagatela de R$400 numa promoção relâmpago na FNAC. O Smartphone tem o SO Symbian e logo já tinha vários softwares instalados nele. Estava muito feliz com o telefone até que percebi que o botão central dele simplesmente tinha começado a oxidar. Peraí… Um telefone, que precisa ser manuseado por mãos, que suam, tem partes que podem oxidar? FAIL!
Até aí, tudo bem. Tirando a irritação que me deu na mão por causa da oxidação, eu ainda estava feliz. Nessa última semana a Nokia cismou de me obrigar a atualizar meu PC Suite por um tal de OVI Suite. Atualizei pensando que geralmente atualizações são para melhorar. Deveria ser. Atualizei o SO do telefone, perdi todos os meus softwares mesmo depois de ter feito o backup que o OVI Suite pede e um dos botões parou de funcionar. Pra piorar, a garantia do telefone termina no dia 4 dessa semana e eu estarei em Angra dos Reis dando um curso pra alguns desenvolvedores da Eletronuclear. Epic Fail!
Vou tentar reinstalar o SO no telefone. Se não funcionar, vou largar a Nokia e esperar poder comprar um iPhone baratinho. Só falta a Apple me decepcionar também.

A Nokia me decepcionou
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *